Comentários

  1. Olá eu Quero Deseja Um. Feliz. Dia. Dos. Professores. Para. Todos os professores e não posso me esquecer do meu Antigo. Professor. Rubens beijo. Professor. Rubens 🤗😉 saudades
    #Nicolly3°b

    ResponderExcluir
  2. ola desejo saude para rubens e para os professores que tiveram muito trabalho na escola que quiriam estar nesse momento de ferias kkkk # maria eduarda fernandes de carvalho

    ResponderExcluir
  3. Olá, a apresentação da turma da Professora Geisa do 2 ano B com a música Um Pé na Estrada está no Youtube para quem quiser ver no canal Sansao92 :
    https://youtu.be/sqVFqJEC2vg
    Se gostarem se inscrevam no canal!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei tudo eu sou do 4 ano a da manhã eu amo todos 😚😚

    ResponderExcluir
  5. Sdds do 4 ano :(...infelizmente agr to no 7 ano ''Mirella''

    ResponderExcluir
  6. Saudades do 3°4 °5° hoje estou no 7°gostei muito até hoje me me lembro. Da minha infância nessa escola muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Sdds dessa escola.
    Vontade de ir nela qualquer dia kkkk😖

    ResponderExcluir
  8. Que saudade dessa escola mds ela marcou a minha vida não consigo mais esquecer, saudade vontade de voltar a estudar aí

    ResponderExcluir

Postar um comentário